Claudio Rissi
Mal estão conseguindo montar um elenco razoável e já querem se desfazer de jogadores?
Assim não vão ser campeões de um campeonato brasileiro nunca...
em Bate-Papo da Torcida > Títulos
Em resposta ao tópico:
O Timão está com um super-elenco. Já está até pensando em se desfazer de alguns jogadores, como é o caso do Guilherme. Espero que O Mano encontre a melhor formação e que assim possamos conquistar muitos títulos. Quero mais um Brasileiro, Copa do Brasil e, ano que vem, Libertadores e Mundial.
