Welder Thiago
O garoto do Fluminense tá saindo por 15/16 pilas!
Já vem jogando de titular e com bons jogos desde a temporada passada, creio que para valer isso o Adson tenha que jogar e muito ainda!
PS: Adson joga muito e não é chinelinho igual o GP
em Bate-Papo da Torcida > Adson / GP
Em resposta ao tópico:
GP, tá indo por 6 milhões de doletas... Acho uma boa tendo em vista o 'estilo' mercenário dele..
O Adson que joga mais do que ele... Não pode ser negociado (quando for), por menos de 30 milhões de dólares.
É outro nível.. Joga mais, é mais humilde!
Vai ser um dos grandes nomes em 2022!