Felipe Tarcitani
Não é questão identificação, questão de raça, o Pablo era um puta zagueiro, que na minha opinião foi uma das melhores zaga que tivemos junto com as duplas Chicão/Leandro, Felipe/Gil e Balbuena/Pablo, mas ele foi mercenário, poderia ter sido ídolo se não tivesse pensando em grana, agora a vida passou e segue.
em Bate-Papo da Torcida > Pablo é do time dos urubus