Rc Timão
Questão de identificação também né?
em Bate-Papo da Torcida > Pablo é do time dos urubus
Em citação ao post:
Vai ao estádio e veja por si só, Gil é monstro, a idade chegou, mas o cara não entrega, joga fácil, o Lucas Piton é jovem, ainda tem que pegar bagagem e auto confiança, o Pablo já foi, se for para chorar por ex jogador seria o Balbuena, esse sim para mim seria um 'traidor' se não voltasse para o Corinthians.
