x

Post de Edu no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O Gil adiantado no mano a mano e justamente o que o VP quer ele quer os zagueiros marcando ali dando o bote ali se N tiver perna pra voltar correndo coloca outro o Gil pra mim e mostro ele vai tirar isso de letra, mas isso que você viu e realmente pra acontecer saiu da boca do VP.

em Análise dos jogos > Opinião impopular sobre o jogo entre Corinthians e Ponte Preta

Em resposta ao tópico:

Uma atuação ofensiva boa do time, com alternativas e muito apoio dos lados com Fagner muito, muito bem na partida. Adson me surpreendeu. Jogou bem e deve ter mais espaço com a saída do Gabriel Pereira.

Mas e a opinião impopular?

Não gostei da pegada do nosso meio-campo em alguns momentos da partida. Faltou chegar mais junto. Às vezes o time ficava no mano a mano. Gil adiantado no mano a mano não é bom. O Du, infelizmente, não vem desempenhando bem sua função no jogo. Só vou lembrar aqui que ele foi bem de segundo volante e talvez por isso tanta dificuldade. Em alguns momentos também Fagner e Mosquito ocupavam o mesmo espaço e às vezes acabou atrapalhando um pouco o desenvolvimento da jogada. O time, em muitos momentos, acelerou o jogo em vez de trabalhar melhor a jogada, principalmente no primeiro tempo. E na frente, Guedes perdeu gols que não dá para perder, mesmo que em um deles estava impedido, não dava para perder.

Enfim, falta, para mim, muito a melhorar. O placar foi merecido, pois o time teve volume de jogo, tivemos boa postura em campo de querer sempre fazer mais gols. Isso é mágico. Mas alerto para esses aspectos que numa goleada passam despercebidos.

Vamos ver agora contra nosso rival, que é um dos três melhores do país. Será um parâmetro para saber em qual nível está o Corinthians.

Lembrando: estamos no início de trabalho do Vítor Pereira . Não digo que chegou tarde, até por que em janeiro ele não viria para o Corinthians. Há males que são para o bem...

Responder ao post do Edu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Última resposta há 23 segundos por Marco Antônio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Halaand X Mbappé

    Última resposta há 47 segundos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 3 minutos por Igor Gonçalves

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Última resposta há 3 minutos por JOKER 1jz

    16votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 7 minutos por João V.

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 12 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico