Igor Santos
Cuidado daqui a pouco aparece o fã clube dele (porcos enrustidos) para te criticar
em Notícias > Abel sentiu
Em citação ao post:
Logo o cara que sempre desmerece a vitória do adversário, falando em humildade kkkkkk
Esse Abel é a arrogancia em pessoa. Nunca admite que errou no jogo, e sim pq o adversário teve sorte








