Thiago Santos
Logo o cara que sempre desmerece a vitória do adversário, falando em humildade kkkkkk
Esse Abel é a arrogancia em pessoa. Nunca admite que errou no jogo, e sim pq o adversário teve sorte
em Notícias > Abel sentiu
Em resposta ao tópico:
Mesmo ganhando o clássico mester essa:
“ Nossa equipe é um bocadinho retranqueira. Jogamos atrás, não criamos oportunidade de gol, não propõe, não ganha, não bate recordes”
E depois está :
“ É verdade que não tem um treinador com um currículo fabuloso, é verdade que não tem jogadores experientes, internacionais, que jogaram no exterior, mas, com nossa humildade, vamos levando água ao nosso moinho”
Temos que ir fortes e concentrados








