Marcelo Elorza
Concordo plenamente.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe curioso sobre Vítor Pereira e Du Queiroz
Em citação ao post:
Moleque acabou de chegar e quer fazer graça, primeiro, tem que respeitar a decisão do treinador depois respeitar os cara que tá na reserva, por mim já levava gancho pra ficar esperto