Wellington Oliveira
além de ter o direito de nomear a nossa arena. Qual empresa não gostaria de ter sua marca estampada no Telão da arena, seria muito melhor que qualquer Outdoor.e em dia de jogo a marca ficaria muito exposta pela sua localização na radial leste que é um local de muita visualizações e poderia ficar ligada 24/h dia! Maior Telão de LED do Mundo e o maior club da América!
Espero que o Andrés não tenha esquecido de ter mencionado esse 'pequeno detalhe' por que isso e o maior marketing da arena!







