Paulo Felipe
Tem muito a evoluir, mas é mais voluntarioso do que o GP, que fez de tudo pra sair de graça, e agora quer ser bom moço
em Bate-Papo da Torcida > Mantuan com muita moral com Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
VP falou que colocou o Mantuan para premiar ele pelo excelente trabalho que ele fez na semana, deu moral para o mlk, vai voar.



