Rafael Ferreira
Com certeza irmão
em Off topic > Depressão não é brincadeira
Em citação ao post:
Muito triste, meus sentimentos.
Depressão é uma doença das mais graves, como você bem disse não é frescura tem que ser encarada com seriedade.
O momento atual que o Mundo vive, está deixando as pessoas descontroladas, Pandemia, Guerra etc.