Cirio Castre
Assistam hoje o jogo do Grêmio e verão que se ele é ou não tudo isso, para mim, não é nada demais.
em Bate-Papo da Torcida > Lateral Esquerdo André Santos
Em resposta ao tópico:
Po traz de volta ele.. Tá por empréstimo mesmo, Timão poderia comprar ele né? Arsenal acho que venderia, boa contratação seria né?
