Samuel Roberto
Eu tiraria o Paulinho
em Bate-Papo da Torcida > Sai Renato Augusto, Entra Giuliano
Em resposta ao tópico:
Quem imaginou isso algum dia?
Giuliano no banco é muito bom por isso, sai o Renato mas entra um cara com muita qualidade no lugar dele.
