Samuel Roberto
Acho que é isso que falta ao time, um jogador excepcional que marque muito bem à frente da zaga, um verdadeiro pitbull. O Gabriel até que fez essa função em 2017, mas depois disso perdeu muita qualidade. Eu indico o Luís Oyama, melho que o Du eu acho que ele é
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians precisa de um “Ralf”
