Fabio Jose
Acho que seria Uma Boa Sim, até pq tá tendo só o Fabio Santos o Novo Garoto Yan, teríamos uma Referenca em Bola parada Tambeim... ACHO UM BOM NOME
em Mercado da bola > Michel Bastos não seria uma boa contratação?
Em resposta ao tópico:
Atualmente joga no Schalke 04 por empréstimo do Lyon! Bom lateral e joga muito bem de ponta esquerda!
Que achão Galera?

