Marcelo Moura
Pra trocar, o pato tem que estar muito bem no São Paulo...
em Mercado da bola > Luis Suares
Em resposta ao tópico:
Joga muito hein!
Bem que Ximenez podia aproveitar a sua boa fase e tentar a troca do Suares pelo Pato...rs
Pra trocar, o pato tem que estar muito bem no São Paulo...
em Mercado da bola > Luis Suares
Joga muito hein!
Bem que Ximenez podia aproveitar a sua boa fase e tentar a troca do Suares pelo Pato...rs
@golpe.baixo.sccp em 20/06/2014 às 02:19
Pra trocar, só na Master Liga.
@dente.de.sabre em 20/06/2014 às 01:52
Bem no São Paulo...deixa pra la então...vamos esperar os Arabes
Última resposta há 11 segundos por NERY
4respostas
Última resposta há 12 segundos por Nightmare Shadow
14respostas
Última resposta há 12 segundos por Fome-nômeno Ronaldo
9respostas
Última resposta há 27 segundos por dennys eduardo rodrigues
17respostas
Última resposta há 37 segundos por dennys eduardo rodrigues
1resposta
Última resposta há 49 segundos por R TIMAO
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues
21respostas
Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci
12respostas
Última resposta há 6 minutos por Kevin H. Akaboci
7respostas