?everton? ?henrique?
Pra mim esse três e o que a diretoria ir atrás agora Pedrinho pelo amor de deus
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Cara, como um pequeno detalhe já dá um ar mais limpo a camisa, esse neo química em branco que o amigo fez a montagem ficou muito melhor
