Cecel Rodrigues
Mano os caras pediram para o palmares 138 mi + Patrick De Paula + G. Menino.
Assim, Pedro é bom.
Mais por esse valor poderia ir atrás daquele Yuri Alberto que acabou de ir para a Rússia caso o palmares fechar com Pedro
em Off topic > Pedro Flamengo
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiel, esse Pedro seria um centroavante ideal para o nosso time, tá levando um chá de banco lá na mulambada, gosto muito do futebol dele pena que é muito caro, acabou de sair a notícia que a porcada ofereceu 110 milhões de reais e mais 2 jogadores por 80% dos direitos, esse cara seria titular nos outros 19 times da serie A e disputaria a copa fácil.