Victor Morkoski
Mds, tem cara que gosta de passar vergonha
em Análise dos jogos > Vitor Pereira é o Cabeça do Time
Em citação ao post:
Só uma pergunta?
Qual jogo você assistiu pq o de sábado o Corinthians jogou igual vinha jogando com o Lázaro e o Silvinho!