Maurício Guimarães
Lembram que Sylvinho fez um trabalho bisonho desde o primeiro dia e a Imprensa elogiando. Foram 8 meses com o estagiário e se não fosse a torcida ele estava aqui ainda.
A imprensa marrom quer nosso mal. Por isso queria manter o Sylvinho.
Agora essa mesma imprensa já iniciou a campanha contra Vitor Pereira, que mal chegou ainda. (até Chico Lang criticando)
Por que isso? Simples: Vitor Pereira é uma ameaça, ele é capaz
De fazer o Corinthians jogar muita bola e resultar em títulos.
Portanto, mesmo que falharmos no Paulista não devemis cair no golpe da imprensa, a qual vai pedir a cabeça do técnico.
Eles querem nossa ruína.
Vamos apoiar Vitor Pereira.
Fechado com o Português.
Vai Corinthians! Fora Imprensa suja!
em Análise dos jogos > Atenção... O Golpe está aí. Não caiam nessa!











