Gus Ortiz
Estava andando em campo
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Paulinho?
Em citação ao post:
Fiz um posto sobre isso ontem, quando o time tomava conta ataque Paulinho nem aparecia na jogada, ele só aparecia no vídeo quando o time já estava no ataque novamente, e o coitado do Du que leva a culpa