Nivaldo Santos
Caracas velho...tem hora que dá até desgosto entrar no fórum e ler tanta cornetagem sem o menor critério.
Tem uns sem noção, que não entendem nada de futebol, criticam por vício, tem dificuldade de achar coisas boas para levantar assuntos relevantes.
O técnico chegou ontem bem dizer, poucos dias de treino em adaptação ao time e ao país, principalmente aos jogadores. Ai vem um e diz que não gostou que mudou isso, tirou aquele que não devia, mexeu errado no esquema.
Os próprios torcedores jogam o ambiente para baixo, prato cheio para os antis tumultuar.
Vamos deixar o homem trabalhar, e tentar entender as razões do treinador, que está procurando fazer o melhor com as peças que tem em mãos, um jogo perdido não quer dizer absolutamente nada!
Não façam como esses comentaristas que sabem td o que deveria fazer depois dos jogos, mas ninguém quer ser técnico! Se contentam em ficar com a bunda quadrada de ficar sentados e cornetando o trabalho dos outros (há exceções), e não se perguntam se são realmente bons naquilo que fazem e se estão sendo úteis!
Teveria ter um canal para avaliação desses comentaristas para eles provarem do próprio veneno! Formadores de opinião, eles pedem a cabeça de treinadores da noite para o dia, com comentários aleatórios e sem responsabilidade (vai cair, hoje não passa, próximo jogo é o limite, vão fomentando e jogando lenha na fogueira...e criando um ambiente insuportável para qualquer profissional que aos olhos dele não serve.
Se fosse ao contrário, quando tempo será que durariam em seus empregos?
em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias no Sportcenter falou algo interessante e bem lúcido sobre o...
Em resposta ao tópico:
Falo algo tipo assim 'Em um jogo é difícil avaliar o trabalho do Vítor Pereira está começando agora, mas pelas substituições do treinador, você vê a leitura do jogo que ele está fazendo '
E o Vítor Pereira saiu do 4-3-3/4-1-4-1 e trocou para o 3-4-3 e tirou o Fagner, coisa que raramente acontece, ele não ficou naquela mesmice de sempre que a gente está acostumado.
O que eu mais gostei hoje foi a marcação, aquele negócio de jogar recuado esperando o adversário é algo que não vamos ver mais, Corinthians jogou em linhas médias e altas o jogo todo.
Agora é dar tempo. Na próxima partida o time vai estar mais entrosado.








