x

Post de Nivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caracas velho...tem hora que dá até desgosto entrar no fórum e ler tanta cornetagem sem o menor critério.

Tem uns sem noção, que não entendem nada de futebol, criticam por vício, tem dificuldade de achar coisas boas para levantar assuntos relevantes.

O técnico chegou ontem bem dizer, poucos dias de treino em adaptação ao time e ao país, principalmente aos jogadores. Ai vem um e diz que não gostou que mudou isso, tirou aquele que não devia, mexeu errado no esquema.

Os próprios torcedores jogam o ambiente para baixo, prato cheio para os antis tumultuar.

Vamos deixar o homem trabalhar, e tentar entender as razões do treinador, que está procurando fazer o melhor com as peças que tem em mãos, um jogo perdido não quer dizer absolutamente nada!

Não façam como esses comentaristas que sabem td o que deveria fazer depois dos jogos, mas ninguém quer ser técnico! Se contentam em ficar com a bunda quadrada de ficar sentados e cornetando o trabalho dos outros (há exceções), e não se perguntam se são realmente bons naquilo que fazem e se estão sendo úteis!

Teveria ter um canal para avaliação desses comentaristas para eles provarem do próprio veneno! Formadores de opinião, eles pedem a cabeça de treinadores da noite para o dia, com comentários aleatórios e sem responsabilidade (vai cair, hoje não passa, próximo jogo é o limite, vão fomentando e jogando lenha na fogueira...e criando um ambiente insuportável para qualquer profissional que aos olhos dele não serve.

Se fosse ao contrário, quando tempo será que durariam em seus empregos?

em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias no Sportcenter falou algo interessante e bem lúcido sobre o...

Em resposta ao tópico:



Falo algo tipo assim 'Em um jogo é difícil avaliar o trabalho do Vítor Pereira está começando agora, mas pelas substituições do treinador, você vê a leitura do jogo que ele está fazendo '

E o Vítor Pereira saiu do 4-3-3/4-1-4-1 e trocou para o 3-4-3 e tirou o Fagner, coisa que raramente acontece, ele não ficou naquela mesmice de sempre que a gente está acostumado.

O que eu mais gostei hoje foi a marcação, aquele negócio de jogar recuado esperando o adversário é algo que não vamos ver mais, Corinthians jogou em linhas médias e altas o jogo todo.

Agora é dar tempo. Na próxima partida o time vai estar mais entrosado.

Responder ao post do Nivaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rogerio

Rogerio 10 posts

@rogerio.freitas.cora em 07/03/2022 às 09:36

Mano, é a função dos caras (não estou defendendo, muito pelo contrário).

Também acho que as vezes falam demais, porém, vez por outra mostram algo que passa despercebido.

O Vitor perdeu um jogo, ainda vai com muito trabalho colocar o que acredita em campo, porque é importante lembrar que tem.um bom time em mãos, mas ainda falta um bom elenco, porque esse ano, disputaremos vários títulos. Deixem ele trabalhar e vai Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 1 hora por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 6 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 7 minutos por Markola SCCP

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 8 minutos por Patric Breda

    33respostas

    acessar o tópico