Luiz Ranu
Tem que ajudar o treinador, trazer um centroavante e desculpem, mas jogar com o Piton e Du Queiroz na liberta é suicidio, já vi esse filme diversas vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Zé Elias no Sportcenter falou algo interessante e bem lúcido sobre o...
Em resposta ao tópico:
Falo algo tipo assim 'Em um jogo é difícil avaliar o trabalho do Vítor Pereira está começando agora, mas pelas substituições do treinador, você vê a leitura do jogo que ele está fazendo '
E o Vítor Pereira saiu do 4-3-3/4-1-4-1 e trocou para o 3-4-3 e tirou o Fagner, coisa que raramente acontece, ele não ficou naquela mesmice de sempre que a gente está acostumado.
O que eu mais gostei hoje foi a marcação, aquele negócio de jogar recuado esperando o adversário é algo que não vamos ver mais, Corinthians jogou em linhas médias e altas o jogo todo.
Agora é dar tempo. Na próxima partida o time vai estar mais entrosado.





