Marco Magnago
Eu disse certa velocidade. Não é, de fato, rápido, mas pra zagueiro tem velocidade razoável. A maioria dos zagueiros são mais lentos que ele.
Mas, enfim, ele é ruim mesmo, concordamos nisso
em Bate-Papo da Torcida > Harry Maguire
Em citação ao post:
