Luquinhas
Verdade man a narração esta horivel, sem emoção muito fraca essa narradora, daqui a pouco vem uns cara falando de machismo mas não da essa narração tá horivel
em Off topic > [OFF] Narração ESPN - City x United
Em resposta ao tópico:
Que narração PÉSSIMA pra não dizer outra coisa.
Sem emoção nenhuma, robótica.. Nem parece uma narração de futebol para um dos maiores jogos do mundo hoje, um grande clássico na Premier League.
Quando sai gol parece que a bola saiu pra lateral.
Dobrem o salário do Rômulo Mendonça e coloquem ele pra narrar Premier League também porque não sei quem é essa, mas é ruim demais, com força.


