Anderson Dias
Contra Camarões tenho certeza que todos estarão mostrando um melhor futebol, para o bem de todos, assim espero!
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho merece banco?
Em citação ao post:
Mas é a realidade velho, não adianta, acho que o Paulinho joga muito, mas ele não esta bem, espero que ele melhore e torço pra ele! Mas temos que ver também que nossa seleção é limitadissima, infelizmente essa é a realidade.