Wállison Lemos
O Paulinho não está bem. Me parece cansado durante o jogo, seu condicionamento parece estar afetado. Espero que ele consiga jogar aquilo que sabe, pois em forma, como estava em 2012, é o melhor segundo volante do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho merece banco?
Em resposta ao tópico:
Nós idolatramos o Paulinho por ter jogado muito no nosso Coringão, mas na seleção ele não esta jogando nada, parece perdido no meio de campo, não esta conseguindo fazer o que sabe!
Infelizmente ele merece banco no momento, mas se voltar a jogar bola é titular absoluto.