Fernando Dethling
Perfeito. Eu particularmente odeio camisa vermelha.
em Bate-Papo da Torcida > Vermelho nos uniformes [? ]
Em citação ao post:
Eu sou muito tradicional, eu não curto uniformes do Corinthians de outras cores sem ser o tradicional preto e branco, mas respeito o gosto dos outros, segue o baile!
