Ricardo Boni
O escudo tem vermelho.
Mas o uniforme nunca teve
Por isso é alvinegro
PRETO E BRANCO
Se for pela sua análise, faria uma camisa igual a dos bambis.
Preto, branco e vermelho
em Bate-Papo da Torcida > Vermelho nos uniformes [? ]
Em citação ao post:
Então aos conservadores usar vermelho no uniforme não pode, porque e preto no branco, mais o escuro do clube tem vermelho nos temos, então ou vocês rejeitam esse escudo ou não deveria se importar com a cor vermelha.