Felipe Felipe Felipe
Vai com calma. Na primeira coletiva da para tirar várias facadas e no meu ponto de vista o cara estava falando ali de forma espontânea sem querer dar recado específico a ninguém. Nem ao Sylvinho, nem ao Cássio e nem a ninguém.
Vocês ficam dando ouvidos pra esse tipo de pinça que é exatamente o que os jornalistas querem e gostam. E eles estão com muita inveja, de vir um português treinar nosso time. Eles podem fazer de tudo para derrubar o cara.
No início isso pode parecer inofensivo, mas vai acumulando, acumulando, pra pressionar o cara lá na frente.
em Bate-Papo da Torcida > VP - Cássio
Em resposta ao tópico:
Não foi uma fala direcionada ao Cássio obviamente, mas ele na coletiva disse 'Aquilo que é anterior não conta, temos que provar de novo, ganhar em campo, a história já passou!'
Quero ver ele falar agora que 'n precisa provar nada p ngm' vai é para o banco.
Mas como fã espero que ele volte a ser um baita goleiro como já foi um dia.