Marcelo Matos
Agora diga 'minha bandeira, jamais será vermelha' kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vermelho nos uniformes [? ]
Em citação ao post:
Pra mim tinha que tirar o vermelho até do símbolo, deixar todo preto, ou fazer uma terceira camisa com o primeiro símbolo que é o mais bonito.