O Timoneiro
Só se for isso... Mas ai ele volta para o DVD...
Pagaram 40% a vista e o restante a parcelado...
Se não conseguem pagar terão de devolver o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Pode tá pintando uma boa oportunidade de mercado aí
Em citação ao post:
A Rússia está quebrada financeiramente agora
Eles nem vão conseguir pagar o salário dos jogadores
Porque os bancos estão bloqueados