Murilo Silva
Sim. Mas pra recuperar em curto prazo (Vitor, a princípio tem contrato até o final do ano) e com o cara valendo o que valia, teria de colocar ele como titular, porque ele precisaria aparecer bastante. Torcida teria paciência? Aceitaria alguém mais qualificado tendo de sair?
Analisando bem, acho que a melhor solução para o Luan, a curto prazo seria tentar um empréstimo, talvez para o exterior ou para um time no Brasil onde ele possa aparecer. Se melhorar poderia voltar com melhores condições e aí futuramente ser negociado.
Luan precisa mudar de ares, até para que seu psicológico possa permitir que apresente um bom futebol. Aqui, ninguém tem mais paciência com ele, quando entra a torcida por algum momento espera que ele dessa vez arrebente e minutos depois já começa a passar raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Luan valia ouro
Em resposta ao tópico:
O Corinthians pagou 28 milhões de reais por 50% do Luan segundo fontes, ou seja, ele valia 56 milhões de reais.
Juntando salários e outras prestações legais o gasto é de mais de 12 milhões anuais aos cofres.
O prêmio ao campeão do Paulistão 2022 é 3,5 milhões de reais, ao vice é 1,1 milhão.
Resumindo, o Vitor Pereira recuperando o Luan ganharia o valor de praticamente 9 campeonatos paulistas, isso falando só no passe contratual.
Recupera esse morto Vitor e ganha o Paulistão para nós.




