Carlos Silva
Exatamente. Por isso muitos aqui se frustram com qualquer esboço de negativa e criam expectativas surreais de desempenho do time e jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Pra acabar com a ilusão de vez
Em citação ao post:
O nível de ilusão desse fórum as vezes irrita.
Parece que são Alices no país das maravilhas.
Saímos de contratações do nível de Natel, Everaldos, Cafus, Davós...para William, Paulinho, R.Augusto, RG e Giulliano e isso deve ser comemorado..
