Gab
O Corinthians não pode fazer nada, enquanto não tiver sentença. Aí você tem que cobrar de quem é responsável por investigar e julgar.
em Bate-Papo da Torcida > E Bambu e Varanda?
Em resposta ao tópico:
Corinthians continua amador - ninguém se pronunciou nada sobre os dois
Mas.. O que esperar da diretoria que protege Mané da Carne, Jaça e Roberto de Andrade

