Vinicius Mota
Concordo que Mosquito e Adson são melhores, mas só no Corinthians que um jogador com multa de 100 milhões de euros é vendido por 5(se essa informação do Nicola for correta)
em Bate-Papo da Torcida > GP é um jogador normal
Em resposta ao tópico:
Acho até que o Adson joga mais.
Melhor vender agora do que fazer um contrato longo e virar outro Mateus Vital da vida.
Pode ser que ele melhore, mas não acredito que o rendimento dele será muito diferente do que joga atualmente.

