Luiz Robinson
Como você chegou a essa conclusão? Assistindo 6 jogos como titular de uma garoto de 19 anos
em Bate-Papo da Torcida > GP é um jogador normal
Em resposta ao tópico:
Acho até que o Adson joga mais.
Melhor vender agora do que fazer um contrato longo e virar outro Mateus Vital da vida.
Pode ser que ele melhore, mas não acredito que o rendimento dele será muito diferente do que joga atualmente.