Fernando Ps
O mais provável é que emprestem estes jogadores, o que já os inviabilizassem por aqui, já que seus vencimentos são altos.
em Bate-Papo da Torcida > Pode tá pintando uma boa oportunidade de mercado aí
Em citação ao post:
Acabaram de contratar o YA... Gastaram um caminhão de dinheiro..
Duvido que rasguem o contrato...
Podem fazer com outros que estão com o contrato em fase final...
