Alisson Peixoto
Não vou discutir com um imbecil que não sabe ler
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar
Em citação ao post:
O cara errou e pediu desculpas, nunca lesou o clube, seu tópico é uma tentativa de lacração idiota e infantil!
Tem que reintegrar logo o Avelar!