Matheus Lima
Que susto achei que iria pedir o centroavante kkkk
Pablo zagueiro é uma boa opção sim
em Bate-Papo da Torcida > Pablo, é uma ótima opção
Em resposta ao tópico:
Muitos vão dizer que o elenco já tem zagueiros, mas algun com a qualidade do Pablo?
Robson veio por empréstimo, com opção de compra, e já veio causando 'polêmica' e Pablo viria por definitivo, e o elenco precisa ser forte pra tanta competição.