Fabio Oliveira
Quando critiquei a contratação, vários me negativaram!
Esse cara na época me deixou puto, antes de fechar conosco, preferil esperar proposta da arábia ou da China, só por esse posicionamento já não teria contratado, porém a nossa torcida é diretoria vive de passado e foram lá e contrataram.
Como diria o safad... Do Andrés, a conta chegou!
em Bate-Papo da Torcida > Jô está crescendo
Em resposta ao tópico:
Em peso, baladas e lentidão.
Em 2021 o cara já estava sem foco no time, não consigo imaginar como fizeram um contrato com ele até dezembro de 2023, um cara que claramente não tem mais dedicação no futebol.
Agradeço ao Jô do passado, hoje em dia não dá mais.


