Jack Bahde
Silvinho é um idiota!
em Bate-Papo da Torcida > A maior diferença entre Sylvinho e Lázaro
Em resposta ao tópico:
Humildade e mentalidade de crescimento.
Ninguém aqui se esquece de toda vez que o Sylvinho usava a colocação no Brasileiro como muleta para qualquer crítica em cima do seu trabalho ou desempenho da equipe. Se considerava um “especialista na linha de quatro” tendo apenas 1 trabalho como técnico, se recusava a mudar suas convicções e questionava àqueles com opiniões contrárias.
Quando o Lázaro foi perguntando ontem sobre seu desempenho fenomenal como interino (86% de aproveitamento nessa passagem), disse o seguinte:
“Os resultados são relativos, temos que entender o contexto e o nível de adversários que tivemos em outros momentos”.
Uma frase simples, mas que mostra precisamente a diferença na capacidade de analisar objetivamente o próprio trabalho e realidade da equipe.