Itamar Fulano
Kkkkk
Eu parei a muito tempo!
Comecei com o tradicional Atari 2600.
Depois, fui para o Top Game que tinha jogos do Nintendo.
E por último, tive o Sega Saturno era o início dos jogos em CD e o fim dos cartuchos.
Depois disso joguem Playstation 2,3 e 4 só na casa de amigos.
Mas raramente, pois perdi o gosto de jogar muito vídeo game.
E as vezes usava alguns simuladores no computador. Era melhor do que comprar algo que pouco ia usar.
em Off topic > Qual vídeo game você tem?
Em resposta ao tópico:
Qual e o modelo?
- 39 votos
Playstation
- 16 votos
Xbox
- 3 votos
Nintendo
