Renato Lima
Portugal só tem o CR7 o resto são jogadores meia boca e fracos
em Bate-Papo da Torcida > Alemanha
Em resposta ao tópico:
A seleção da Alemanha e uma senhora equipe, joga muito, mas eu fico me perguntando...E a Alemanha que jogou ou e Portugal que não joga nada?