Drasccp Sp
Eles têm um bom time e também estão se preparando pra jogar a Libertadores. Tem que valorizar a vitória, sim.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino e uma pedra no sapato
Em resposta ao tópico:
Jogou na arena e tinha ganho duas partidas.
Tiramos essa zica contra eles!
Goleiro deles também pegou muito como o Cássio.
A galera pensa que ganhamos de uma galinha morta, fazia 5 jogos que o Corinthians não sabia o que era vencer o Braga.
Agora vamos curtir a vitória, eu sei que temos que melhorar, mas isso deixa para o Portuga.