édi Ferracioli
Isso só vai acontecer se fizermos muita mas muita pressão todos os dias todos os jogos e tem mais o Duílio falou em campanha que ele iria tentar fazer com que a torcida votasse nas eleições para presidente ai eu te pergunto cadê o movimento dele e a torcida também parou de cobrar tem que ser todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > O homem $$(comanda a base do clube)$$(JAÇA)
Em citação ao post:
Ainda não afastaram esse indivíduo?
Inadmissível essa enrolação por parte do Corinthians em, no mínimo, afastar preliminarmente esse cidadão.
