Ney 1910
É tipo a matemática que ele fez no paulistinha!Kkkkk esse cara falando, lembra até o comentário de um amigo:
'Mano, o Casagrande comentando...lembra o tempo que eu usava drogas'. KKK o melhor resumo!Ele está no lugar certo que é a rede esgoto de televisão/glob****.
em Bate-Papo da Torcida > - Casa Grande o Profeta