Robson Pacheco
Foi ídolo, sim, pra imensa maioria dos torcedores que viveu os anos 80 e 90, fez parte de um momento e de um time icônico na história do clube e do país.
Você pode não gostar dele como pessoa, como comentarista (sinto isso em relação ao Neto) e até como jogador que foi, mas negar que ele foi e ainda é ídolo de muito corintiano, não é muito inteligente.
em Bate-Papo da Torcida > - Casa Grande o Profeta