Francisco Geraldo
Ídolo de quem? Do Corinthians, não!
em Bate-Papo da Torcida > - Casa Grande o Profeta
Ídolo de quem? Do Corinthians, não!
em Bate-Papo da Torcida > - Casa Grande o Profeta
@robsonpacheco em 24/02/2022 às 12:23
Foi ídolo, sim, pra imensa maioria dos torcedores que viveu os anos 80 e 90, fez parte de um momento e de um time icônico na história do clube e do país.
Você pode não gostar dele como pessoa, como comentarista (sinto isso em relação ao Neto) e até como jogador que foi, mas negar que ele foi e ainda é ídolo de muito corintiano, não é muito inteligente.
Última resposta há 11 segundos por José Carlos Marques
12respostas
Última resposta há 25 segundos por Tiago Antonietti
22respostas
Criado há 36 segundos por Cleder Rogerio Maximo
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
43respostas
Última resposta há 4 minutos por JaoPdrn
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Reginaldo Guedes
11respostas
Última resposta há 6 minutos por Reginaldo Guedes
44respostas