Thiago Lima
Maycon ia disputar posição com Cantillo, RA, Paulinho, Giuliano.
Já Pedrinho iria ser titular com William e RG
em Bate-Papo da Torcida > Aceitariam Pedrinho e Maycon de volta?
Em citação ao post:
De graça? Aceito os dois sem pensar duas vezes. Maycon viria para ser titular absoluto do time e o Pedrinho para ser um reserva de luxo, elevando a qualidade do nosso banco